Novidade

Rodeio Rock quase foi estrelado por ex-galã da Globo

Filme com Carla Diaz e Lucas Lucco faz o maior sucesso na Netflix, mas quase teve outro ator como protagonista

Rodeio Rock está na Netflix
Rodeio Rock está na Netflix

Novidade na plataforma, a comédia romântica brasileira Rodeio Rock tem feito o maior sucesso na Netflix. Com Lucas Lucco como protagonista, o filme quase teve um ex-galã da Globo no lugar dele.

“Um aspirante a roqueiro é forçado a substituir um astro do sertanejo, e se depara com uma grande decisão: perder a própria identidade ou seguir seu coração”, diz a sinopse oficial de Rodeio Rock.

O elenco do filme conta com Lucas Lucco, Carla Diaz, Felipe Hintze, Paula Cohen, Charles Paraventi, Norival Rizzo, Sérgio Loroza, Marcelo Flores, Wilson Rabelo, Felipe Folgosi, Rodrigo Fernandes, Maurício de Barros, Vítor DiCastro, e Rodrigo Sater.

A direção é de Marcelo Antunez, conhecido por Polícia Federal: A Lei é para Todos, Um Suburbano Sortudo e por O Palestrante.

Felipe Folgosi, de As Aventuras de Poliana e Os Mutantes: Caminhos do Coração, assina o roteiro.

Continue lendo para saber mais sobre o ex-galã da Globo que quase estrelou Rodeio Rock.

Rodeio Rock

Felipe Folgosi quase protagonizou Rodeio Rock

Folgosi, que assina o roteiro do filme, tentou tirar seu projeto do papel por mais de dez anos. No processo, ele precisou desistir do papel principal, que foi para Lucas Lucco.

O ex-galã da Globo, conhecido por novelas como Olho no Olho, conversou com o Notícias da TV e explicou que, originalmente, escreveu o papel principal de Rodeio Rock para si próprio.

“Quando escrevi o filme, foi para que eu fizesse o protagonista. Mas aí se passaram 12 anos, fiquei velho demais para o papel (risos). Aí a gente preferiu manter o personagem com a idade original em vez de mudar tudo para que eu pudesse fazer”, revelou Folgosi.

Para o ator e roteirista, contudo, a troca provou ser benéfica, tendo em vista a trajetória de Lucas Lucco.

“Foi um achado o Lucas, porque ele chega com propriedade, por ele mesmo ser desse universo da música. E ele já fez novela, está muito bem no papel, o que me deixou surpreso. E feliz também, porque eu obviamente quero que o filme vá bem”, disse Folgosi.

No fim, o roteirista acabou interpretando o vilão do filme, o empresário Jacques.

Rodeio Rock está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile