Com lançamentos inéditos a cada semana, a Netflix confirma o apelo de filmes brasileiro com o público nacional. Em 2021, a plataforma já celebrou o lançamento de grandes comédias brasileiras, como Tô Ryca e O Candidato Honesto. Agora, o streaming volta suas atenções para o romance, e lança um ótimo filme com Deborah Secco: Boa Sorte.
Lançado originalmente em 2014, Boa Sorte é um longa brasileiro comandado pela diretora Carolina Jabor, com elenco de Jorge Furtado e Pedro Furtado. Além de protagonizar o filme, Deborah Secco atua também como produtora-executiva.
Boa Sorte apresenta ao público uma história emocionante, que aborda temas como o amor, a mortalidade e a fragilidade da vida humana.
Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco brasileiro de Boa Sorte no catálogo da Netflix.
Tudo sobre Boa Sorte na Netflix – Com Deborah Secco
Boa Sorte começa acompanhando a história de João, um adolescente que sofre com uma série de problemas de comportamento. Além de ser ignorado pelos pais em casa, torna-se agressivo com os colegas na escola.
A família busca ajuda especializada, e João é diagnosticado com um quadro grave de depressão – o que leva os pais a interná-lo em uma clínica psiquiátrica.
Nos primeiros dias, João sofre para lidar com a nova rotina no hospital e entender os próprios problemas psicológicos, mas tudo muda quando ele conhece Judite.
Interpretada por Deborah Secco, Judite é uma paciente em estado terminal, que sofre com a dependência química e HIV positivo.
Mesmo com os grandes problemas de saúde e o ambiente desconfortável da clínica, João e se apaixonam e iniciam um tocante romance.
No entanto, Judite teme que sua morte iminente prejudique ainda mais a saúde mental de João. O filme aborda principalmente o romance entre os protagonistas, e traz uma reflexão sensível sobre a vida, a morte e o amor.
Para interpretar Judite em Boa Sorte, Deborah Secco emagreceu cerca de 10 quilos. O roteiro do longa é baseado no conto Frontal com Fanta, escrito por Jorge Furtado.
Além de Deborah Secco, Boa Sorte tem um elenco formado por grandes nomes da TV e do cinema nacional.
João Pedro Zappa, que está no ar atualmente com a novela Nos Tempos do Imperador, interpreta o protagonista João.
A icônica Fernanda Montenegro faz uma participação especial como Célia, a avó de Judite, uma idosa divertida que adora fumar maconha.
Gisele Fróes (A Vida da Gente) e Felipe Camargo (Malhação: Sonhos) interpretam respectivamente Ana e Luís, os pais de João.
Cássia Kis Magro, da série Desalma no Globoplay, vive a Dra. Lorena, principal responsável pela clínica psiquiátrica.
O elenco de Boa Sorte conta também com Pablo Sanábio (Sob Pressão), Enrique Diaz (Amor de Mãe), Mariana Lima (Assédio) e Luisa Arraes (Justiça).
Boa Sorte já está disponível no catálogo da Netflix; confira abaixo o trailer do longa.