Netflix

Run Rabbit Run: Terror da Netflix com Sarah Snook, de Succession, ganha trailer

Filme estreia em junho na Netflix

Sarah Snook está grávida na vida real – e em Succession, da HBO -, mas em Run Rabbit Run, da Netflix, ela interpreta uma mãe e médica de fertilidade que se assusta com as memórias inexplicáveis de sua filha de uma identidade passada.

O thriller australiano da diretora Daina Reid e da roteirista Hannah Kent ganhou seu primeiro trailer, enquanto o filme está confirmado para exibição no Festival de Cinema de Sydney do próximo mês.

Run Rabbit Run fez sua estreia mundial como o título de abertura da seção Midnight do festival de Sundance em janeiro. Ele será lançado na Netflix em 28 de junho.

Indicada ao Emmy, Snook estrela ao lado de Damon Herriman e Greta Scacchi.

Reid também foi indicada ao Emmy por seu trabalho em The Handmaid’s Tale. Sua produtora Carver Films desenvolveu filmes de terror, incluindo Relic e o thriller policial Snowtown, e Reid também dirigiu The Shining Girls, da Apple TV, The Outsider, da HBO, e Upload, da Amazon.

Veja o trailer, abaixo.

Mais sobre Run Rabbit Run

O roteiro foi escrito pela aclamada romancista australiana Kent a partir de uma ideia original desenvolvida com a Carver Films. Anna McLeish e Sarah Shaw de Carver produziram.

O filme teve grande investimento de produção da XYZ e Screen Australia, em associação com Film Victoria, South Australian Film Corporation e Soundfirm.

Run Rabbit Run foi filmado em locações na região de Riverland, no sul da Austrália, informa a Variety.

Run Rabbit Run estreia em 28 de junho na Netflix.

Sair da versão mobile