Scott Pilgrim: A Série já está na Netflix e quem terminou pode ter ficado confuso acerca da cena pós-créditos do capítulo final. Vamos mergulhar nela.
O anime foi produzido pelo mesmo estúdio de sucessos como The Umbrella Academy e Chucky.
O criador das histórias em quadrinhos originais, Bryan Lee O’Malley, trabalhou como roteirista e produtor do anime.
O elenco do longa-metragem volta na íntegra para essa nova adaptação, incluindo Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin, Chris Evans, Brie Larson e mais.
Continue lendo para saber mais sobre a cena pós-créditos de Scott Pilgrim: A Série.
A cena pós-créditos de Scott Pilgrim explicada
Quinze segundos após os créditos finais, o anime exibe uma cena pós-créditos.
Depois que Matthew Patel (Satya Bhabha) restaurou a propriedade de Gideon Graves (Jason Schwartzman) de seu império, Gideon volta ao seu covil de vigilância.
Suas inúmeras telas revelam o primeiro encontro de Scott e Ramona no episódio 1.
“Está na hora de começar o jogo de verdade”, ele diz. Ao seu lado está sua nova namorada, Julie (Aubrey Plaza).
Depois que o anime se ramificou em uma nova linha do tempo e criticou a ideia de um cara legal que resolve seus problemas na base da pancada, essa cena parece perturbadora ao sugerir que Gideon está planejando recriar seu jogo original de colocar Scott contra todos da Liga dos Ex-Namorados.
A cena, no entanto, parece que não passa de uma brincadeira de Bryan Lee O’Malley. Segundo o Polygon, ele enfatizou que o público não deveria pensar demais nessa cena.
Como ele explicou, ela é “uma paródia daquelas cenas de créditos finais da Marvel… e também deixa a porta aberta para fazer coisas no futuro”.
O anime de Scott Pilgrim está disponível na Netflix.