Baseada na obra do escritor Harlan Coben, Não Fale Com Estranhos é uma minissérie de suspense que pode satisfazer os fãs de suspense na Netflix.
Lançada em 2020, a produção fez sucesso na época de estreia, mas acabou sendo esquecida. Assim, a minissérie é uma das produções escondidas do catálogo que pode ser uma agradável surpresa.
A série da Netflix segue o formato das histórias escritas por Harlan Coben: Um estranho aparece para o protagonista e traz mistérios sobre uma pessoa próxima. Esse segredo envolve morte, chantagem e traição de todo o tipo.
Escrita e produzida por Danny Brocklehurst, Não Fale Com Estranhos tem oito episódios. Falamos mais sobre o mistério da Netflix abaixo.
Segredos revelados
Em Não Fale Com Estranhos, temos o protagonista Adam Price (Richard Armitage), um advogado que descobre através de uma “Estranha” (Hannah John-Kamen) que sua esposa fingiu uma gravidez e um aborto anos atrás.
A revelação faz ele questionar o casamento, assim como a paternidade de seus dois filhos. Logo depois, Corinne (Dervla Kirwan), esposa de Adam, desaparece, o que faz com que diversas investigações, encabeçadas por Johanna Griffin (Siobhan Finneran) se iniciem.
É aí que o mistério de Não Fale com Estranhos se desenrola com maestria. Ao longo de seus oito episódios, a série da Netflix consegue manter o espectador na ponta do sofá, trazendo diversas reviravoltas para a trama.
Sim, nem todas as reviravoltas são tão interessantes assim, mas a série da Netflix ao menos consegue deixar o espectador interessado. É quase impossível parar de assistir Não Fale com Estranhos sem ficar curioso com o final da trama.
Para quem gosta de séries de suspense, Não Fale com Estranhos é uma ótima pedida. Quem é fã do trabalho do escritor Harlan Coben, ou de livros do gênero, vai se deliciar vendo todo o desenrolar dessa história.
Não Fale com Estranhos está disponível na Netflix.