Stranger Things é uma das séries mais populares da Netflix, mas isso não a salvou de ser desbancada por outro seriado na plataforma de streaming.
A sexta temporada de Peaky Blinders chegou com tudo na Netflix, alcançando o primeiro lugar no Top 10 das obras mais assistidas da semana na plataforma.
Com isso, Stranger Things saiu do primeiro lugar, após ter permanecido por lá desde a estreia em 27 de maio.
Tendo em vista a popularidade de Peaky Blinders, a notícia não é totalmente inesperada e Stranger Things deve retomar o posto quando a segunda parte da quarta temporada estrear.
Isso mostra, contudo, que a Netflix continua a lucrar com obras licenciadas, visto que Peaky Blinders é, originalmente, da BBC. Ela somente é distribuída (no Brasil) pela Gigante do streaming.
Stranger Things 4 ainda não acabou
Após três anos de espera a Netflix finalmente lançou a quarta temporada de Stranger Things em seu catálogo, mas a novidade foi dividida em duas partes, chamadas de volumes pelo streaming.
Sendo assim, além dos sete episódios já lançados, outros dois chegarão à Netflix no dia 1º de julho, dando fim a essa temporada e marcando oficialmente o início do fim da série, já que a próxima temporada de Stranger Things, a quinta, também será a última do programa.
Mas enquanto isso, relembre a sinopse de Stranger Things 4:
“Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.”
Stranger Things 4, volume dois, chega à Netflix em 1º de julho.