Em 2020, 365 DNI se destacou como um dos filmes mais polêmicos – e assistidos – da Netflix! Inspirado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.
365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.
Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.
As cenas de sexo de 365 DNI foram consideradas as mais explícitas do ano, porém uma nova série pode destronar a produção polonesa! Confira abaixo.
A trama de Amor e Anarquia
Amor e Anarquia é uma série sueca lançada originalmente em 2020 pela Netflix, sendo distribuída internacionalmente pela plataforma de streaming.
A produção é a segunda série sueca a ser produzida pela Netflix, chegando após o sucesso de Quicksand.
A série acompanha a história de Sofie, uma ambiciosa consultora, casada e mãe de dois filhos.
Quando Sofie recebe ordens para reestruturar uma antiga e influente empresa de publicação, sua vida quase perfeita começa a desmoronar.
No novo trabalho, a protagonista conhece Max, um jovem especialista em Tecnologia da Informação e começa um ousado flerte com o bonitão – como uma espécie de brincadeira.
No “jogo”, Max e Sofie se desafiam a fazer coisas que contrariem as estabelecidas normais sociais. O que começa como uma simples brincadeira acaba se tornando algo bastante sério – com repercussões perigosas e incontroláveis.
A série conta com uma temporada de 8 episódios, que variam entre 25 e 33 minutos de duração.
Amor e Anarquia vs. 365 DNI
Amor e Anarquia foi muito elogiada pela maneira como aborda as cenas de sexo – muito diferente do apelativo 365 DNI.
Mesmo assim, as cenas eróticas são bastante explícitas. Algumas chegaram a ser postadas em sites pornográficos!
A história basicamente começa quando Max pega Sofie se masturbando e usa o momento íntimo para incentivar a profissional a participar da “brincadeira”, que assume cada vez contornos mais sexuais.
Max é o protagonista da maioria das cenas de sexo de Amor e Anarquia. O personagem tem um grande fetiche por mulheres mais velhas, o que é comprovado por suas cenas íntimas.
Amor e Anarquia está disponível na Netflix! Confira abaixo o trailer!