Hot!

Série proibida para menores e com muito sexo chega à Netflix

Confira os principais detalhes da história da série baseada em um livro de B. B. Easton

A Netflix lança em seu catálogo nesta sexta (25) uma nova série picante após Sexify. Recomendada para maiores de 18 anos, ela se chama Sex/Life.

Toda a origem da série começou com B. B. Easton, a psicóloga escolar que se tornou autora cujo livro de memórias, 4 Homens em 44 Capítulos, foi recebido com uma recepção calorosa e críticas excelentes quando chegou às estantes em 2016.

Tão calorosa foi a recepção e tão notáveis foram as análises que sua história foi comprada pela Netflix, com uma série de oito episódios sendo encomendada em 2019.

Tudo isso nos leva a Sex/Life, a próxima série da Netflix desenvolvida pela produtora de Unreal, Stacy Rukeyser.

O programa se inspira no romance de estreia de Easton e visa apresentar o que Rukeyser chama de “um sonho febril cheio de nostalgia, uma visão do passado com lentes cor de rosa” e uma “dose saudável de objetificação e fetichização da forma masculina”, de acordo com sua discussão com a Entertainment Weekly sobre o assunto.

Aqui, vamos dar uma olhada no que os espectadores podem esperar quando Sex/Life chegar ao streaming, com foco nos principais detalhes da história dessa que é a próxima série picante da Netflix após Sexify.

Do que se trata?

A história de Sex/Life é mais ou menos assim:

“Sarah, a protagonista da série, é, no momento presente, uma mãe suburbana com uma vida confortável. Dito isso, há algo faltando – como a paixão erótica incandescente de sua juventude, passada se aventurando com motoqueiros, baixistas e outros caras perigosos.”

“Ela se tornou uma versão de si mesma digna do casamento e isso é um problema”, disse Stacy Rukeyser à Entertainment Weekly.

“Ao esconder uma grande parte de si mesma de seu marido Cooper e esconder seu desejo, ela criou um problema para si mesma. Ela conseguiu o cara, mas a que custo? O custo é negar uma parte dela que está adormecida há um tempo e precisa ser homenageada, celebrada e cuidada, porque é uma parte real dela.”

Dessa disjunção pessoal vem uma série de flashbacks e fantasias, explorando o que Sarah realmente quer de sua vida e se desistir de seu lado selvagem valeu a vida tranquila de uma esposa e mãe.

Sex/Life, a próxima série picante da Netflix após Sexify, estreia no serviço de streaming em 25 de junho.

Sair da versão mobile