Indicativo

Sex Education: Briga com Maeve é importante para futuro de personagem

Série já está renovada para quarta temporada na Netflix

Alerta de spoilers

Aimee Lou Wood acredita que a briga de Aimee e Maeve é importante para o futuro da personagem dela em Sex Education. O momento da terceira temporada traz Aimee enfrentando o maior medo dela, como conta a artista da Netflix.

Na segunda temporada de Sex Education, Aimee é vítima de abuso sexual no ônibus. Maeve apoia e ajuda a amiga, o que continua no terceiro ano.

Mas, em um momento tenso, as duas brigam por Aimee pagar a Maeve uma viagem para França. As melhores amigas se ofendem, ouvindo o que definitivamente não gostariam.

Ao Collider, a atriz de Aimee vê que o momento é importante para o futuro da personagem em Sex Education. O maior medo dela seria o de não agradar todo mundo, ao mesmo tempo que não queria terminar com Steve, mas sabia que precisava.

A briga com Maeve e a terapia com Jean Milburn trazem uma mudança para Aimee em Sex Education, que deve ser vista na quarta temporada.

“É como se ela soubesse todas essas coisas (os medos) no cérebro dela, mas ainda não estavam nomeadas. Então, alguém diz e parece que tudo se abre, é doloroso, mas é necessário. Quando ela vai para terapia, ela está mais aberta e verdadeiramente começa a acreditar que não foi culpa dela (o abuso). Isso é um momento real para ela”, explicou a atriz.

Sex Education está na Netflix com três temporadas

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix. A quarta está confirmada, mas não tem previsão ainda.

Sair da versão mobile