Regé-Jean Page deixou Bridgerton após a primeira temporada da série da Netflix. A produtora executiva Shonda Rhimes considerou essa decisão “inteligente”.
Rhimes conversou com a Variety, abordando a saída do ator, que conquistou os fãs como o duque de Hastings.
“Ele disse: ‘Eu assinei o contrato para fazer essa única adorável história, essa narrativa fechada em si própria. Estou satisfeito com isso!'”, disse Shonda Rhimes acerca de Page.
“Não o culpo por isso. Acho que ele foi realmente esperto deixar a perfeição como perfeição”, continuou a produtora executiva.
Forte reação dos fãs à saída do ator de Bridgerton
Rhimes ficou um pouco surpresa com a forte reação dos fãs ao anúncio de que o duque de Hastings, por quem todos eles se apaixonaram, não faria uma aparição na segunda temporada.
“Minha suposição sobre o que as pessoas sabiam sobre romances foi muito superestimada. Isso significa sucesso. Mas entendo o desespero deles”.
A produtora executiva de Bridgerton disse que Regé-Jean Page chegou a ser convidado para retornar a Bridgerton, mas ela acha que isso não vai acontecer.
“Ele é uma estrela enorme agora. A ideia de que escreveríamos Regé para ficar em segundo plano não faz nenhum sentido para mim. ‘O que ele faria?'”, disse Shonda Rhimes.
Bridgerton está disponível na Netflix.