Netflix

Sintonia | Netflix anuncia série brasileira criada por Kondzilla

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (21) o elenco da série criada em parceria com o produtor KondZilla, Sintonia. A produção segue jovens talentos e terá estreia mundial pela plataforma de streaming em 2019.

Nesta comovente drama narrada em seis episódios, três amigos de infância são surpreendidos ao perceber quanto suas escolhas de vida os tornam dependentes uns dos outros em suas jornadas em busca do sucesso.

Mc Jottapê, uma estrela do cenário funk de São Paulo em ascensão e conhecido parceiro da Kondzilla Music (o vídeo de seu single Ladrão da Noite possui mais de 8 milhões de visualizações no Youtube), interpreta Doni, um talentoso músico ansioso para voar além dos modestos sonhos que sua família planejou para ele.

Seu melhor amigo, o ambicioso e ousado Nando, escolhe o caminho arriscado do crime organizado, mesmo indo contra seu senso de ética. O personagem é vivido por Christian Malheiros, cuja atuação no longa Sócrates, filme laureado com Menção Honrosa do Júri na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, lhe rendeu a indicação ao prêmio de Melhor Ator no Film Independent Spirit Awards.

O trio se completa com Bruna Mascarenhas em sua estreia como atriz, no papel da rebelde e engenhosa Rita.

The Umbrella Academy | Tudo o que queremos na segunda temporada da série da Netflix

O grupo traz ainda Julia Yamaguchi como Scheyla, a esposa de Nando; Fernanda Viacava como Pastora Sueli, a mentora de Rita, e Danielle Rodrigues como Cacau, sua melhor amiga. E ainda Leila Moreno como Dondoka, Vanderlei Bernadino como Seu Chico, o pai de Doni, e muitos outros talentos.

Criada e dirigida por Kond, criador do Kondzilla – maior canal brasileiro do Youtube com 23 bilhões de visualizações, Sintonia tem a produção da Losbragas.

“Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos … são eles próprios”, afirma a sinopse de Sintonia.

A série brasileira está programa para estrear em 2019 na Netflix.

Sair da versão mobile