Alerta de spoilers
A segunda temporada de Sky Rojo decepciona os fãs da Netflix por diminuir o ritmo em relação ao primeiro ano. A série espanhola da Netflix voltou arrastando a trama, com cenas desnecessárias de violência sexual e sem o mesmo humor dos primeiros episódios.
Com essa mudança em Sky Rojo, muitos espectadores se mostraram decepcionados ao reagirem aos capítulos. A segunda temporada continua diretamente após o final aberto da primeira parte na Netflix.
Na segunda temporada, Coral, Wendy e Gina voltam a se reunir apenas para serem capturadas de novo. Além disso, Coral não mata Romeo, mesmo tendo a chance.
Para crítica, os quatro primeiros episódios da parte dois não adicionam muito a Sky Rojo. Sem o mesmo ritmo e o tom da primeira temporada, espectadores notaram isso e fizeram críticas sobre os capítulos na Netflix.
A exceção das reclamações foi Lali Expósito. A atriz de Wendy roubou a cena e recebeu a aclamação dos espectadores. Confira abaixo as reações dos espectadores.
Sky Rojo está na Netflix
“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.
Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.
Dessa forma, as personagens entram em uma trama de gato e rato. Resta saber se elas vão conseguir escapar dos criminosos.
Além da conhecida atriz Lali Espósito, que é Wendy, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.
Sky está com as duas temporadas disponíveis na Netflix.