Estrela de The 100, Lindsey Morgan teve que aprender novas habilidades para seu novo trabalho, Skylines 3. Mistura de ação com ficção científica, o longa-metragem estreou originalmente em 2020 mas só recentemente chegou ao catálogo da Netflix.
A atriz de The 100 falou com o Showbiz Cheat Sheet em uma nova entrevista sobre Skylines 3.
“Eu tive que aprender kickboxing tailandês e muay thai sozinha, como um treino e algo novo para fazer, como um novo hobby”, disse Morgan.
“Então eu tive sorte de já ter essas habilidades que pude trazer para Skylines 3 e meio que mostrá-las. Eu realmente não consegui fazer muitas acrobacias em The 100, então foi muito empolgante para mim.”
Skylines 3 não apostou completamente na criação de cenários artificiais. A estrela de The 100 explicou que, durante a produção do novo filme disponibilizado na Netflix, foram usadas algumas grandes locações de verdade.
“Estávamos em bunkers de verdade”, disse Morgan sobre o filme.
“Eu acredito que houve um ponto em que estávamos em um bunker da Guerra Fria, então foi muito louco só de saber o que aconteceu lá.”
“Então foi diferente. Não é como estar em um bunker que foi construído em um set em Vancouver, Canadá. Foi muito diferente, então foi muito legal. Estávamos no set onde filmaram Chernobyl para a HBO. Aquele era um verdadeiro armazém naquela época, então foi muito legal, muito interessante.”
Produção desafiadora
Para a atriz, Skylines 3 foi o trabalho mais desafiador de sua carreira até o momento.
“Skylines 3 foi definitivamente um tour de force”, disse Morgan.
“Skylines 3 é basicamente três filmes em um. Existem encarnações disso dentro do filme. Nós estávamos fazendo muito e filmando muito.”
“Estávamos trabalhando seis dias por semana e eu estava em todas as cenas. Eu nunca tive uma pausa. Então, apenas trabalhar com esse tipo de resistência e ritmo e encontrar essa resistência foi realmente desafiador.”
No Brasil, Skylines 3, com Lindsey Morgan, atriz de The 100, está agora disponível na Netflix.