Após as gravações do reboot de Spawn serem adiadas para junho de 2019, os produtores do filme já estão de olho em outro meios para o lançamento do longa.
Spawn | Gravações são adiadas mais uma vez
O diretor e roteirista do filme, Todd MacFarlane deu uma entrevista para o site ComicBook.com sobre o futuro de seu projeto.
Perguntado sobre a possibilidade de lançar seu filme em algum serviço de streaming, como a Netflix, Todd foi categórico em sua resposta.
“Sim, em qualquer uma destas (plataformas). Eu creio que a maneira como nós consumimos o entretenimento e os filmes está mudando na frente de nossos olhos”, confirmou o diretor.
Todd também afirmou que o que importa de verdade é que as pessoas vejam o filme, independente do método que escolherem.
“Eu quero que seres humanos vejam o filme. Qualquer que seja o dispositivo, o método de entrega. Eu não estou casado com um método de distribuição que pode não ser mais tão relevante ou eficiente, apenas porque é o que as pessoas estão acostumadas. Eu vou negociar com todos eles”, declarou Todd.
Spawn conta a história de Al Newman, vivido por Jamie Foxx, agente da CIA que é traído duas vezes – na primeira, é deixado para morrer por parceiros; na segunda, é convencido no inferno a se tornar um soldado demoníaco para rever sua esposa na superfície. Ao voltar para a Terra, no entanto, ele descobre que a mulher superou sua morte da forma mais radical possível: se casando com o seu melhor amigo. Enfurecido e amargo, Spawn segue cumprindo sua missão de despachar os piores habitantes da cidade onde um dia viveu para o inferno.
O longa ainda não tem data de estreia.