Atenção para spoilers da primeira temporada abaixo!
Foi divulgada (via Screen Crush) uma arte conceitual inédita de Stranger Things, que sugere uma morte ainda mais grotesca para a personagem Barb (Shannon Purser).
Em entrevista ao site, o artista Aaron Sims contou que a ideia original discutida entre ele e os criadores da série, os irmãos Duffers, era “destacar os aspectos horríveis de Barb ser comida pelo monstro de uma forma bem gráfica, com algo crescendo em cima dela e as costelas brotando de seu estômago”.
Compare mais abaixo a morte original de Barb com a versão descartada:
Intérprete de Onze raspa a cabeça para a série em vídeo
Criadores falam de possível retorno de personagens mortos
Stranger Things supera Demolidor e House of Cards em audiência
A Netflix ainda não oficializou a segunda temporada, embora já tenha demonstrado interesse em mais episódios de Stranger Things. Recentemente, a rede justificou a demora na renovação, afirmando que a série “precisa de um tempo para respirar” – leia aqui.
“A Netflix seria burra se não renovasse a série”, diz CEO da Netflix
Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década, em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.
Crítica | Stranger Things é um “sessão da tarde” com história eletrizante
Stranger Things | As 15 maiores referências da série a clássicos do cinema
Stranger Things e mais séries de mistério para assistir na Netflix
Os oito episódios da primeira temporada de Stranger Things foram disponibilizados em 15 de julho na Netflix.