Natalia Dyer, a Nancy de Stranger Things, afirma que a quarta temporada começa “um pouco depois” do terceiro ano. A série da Netflix deve já responder alguns mistérios deixados.
No fim da terceira temporada, os fãs ficaram curiosos sobre o prisioneiro americano na Rússia, que pode ser Jim Hopper. Além disso, Joyce, Will, Eleven e Jonathan deixaram Hawkins.
Pelas palavras da atriz de Stranger Things, a quarta temporada deve começar atualizando essas situações na Netflix.
“É maior, é mais sombria e será melhor. É uma pergunta difícil. Eu não sei se posso dizer, ou posso? Eu não sei. Você sabe, meio que começamos logo depois de onde terminamos antes”, comentou a atriz.
Com isso, aparentemente, Stranger Things não deve ter algum grande salto no tempo.
Há um plano para fim de Stranger Things
Shawn Levy, o principal produtor de Stranger Things, disse ao Collider que existe um plano para o fim do seriado. Além disso, parte dele pode ser informado com a quarta temporada na Netflix.
No site, o produtor foi questionado sobre os rumores do seriado terminar com cinco temporadas. Além de não negar a informação, Levy ainda adiantou que o desfecho já está planejado.
“Eu tenho o final em vista. Os Irmãos Duffer (criadores) também. Existe um plano e logo deve ser compartilhado, não tão logo quando sobre a quarta temporada, mas em breve. Eu posso dizer isso. Ninguém está inventando e existe um final, se vocês desejarem”, comentou o produtor.
Antes, os Irmãos Duffer também já comentaram que sabem o fim de Stranger Things. Porém, nenhum dos profissionais dá uma pista real de quando seja.
A quarta temporada de Stranger Things chega em 2022 na Netflix.