A previsão do início da produção da segunda temporada de Stranger Things está prevista para acontecer em outubro de 2016 na cidade de Atlanta, capital do estado americano da Georgia. Entretanto, um fã teria visto alguns trailers na Georgia Mental Health Institute, que serve de plano de fundo para o Laboratório Hawkins da série, o que acabou dando o combustível para especulações de adiantamento dos trabalhos.
Não há como confirmar se tudo não passa de uma mera coincidência, até porque, há inúmeras séries e filmes que usam dos incentivos fiscais da Georgia para filmar no estado, como The Walking Dead por exemplo. A Netflix, por sua vez, não se manifestou sobre as informações.
Confira as fotos que sugerem a volta de Stranger Things:
Recém-oficializado, o segundo ano de Stranger Things terá nove episódios e será disponibilizado pela Netflix em 2017.
Segunda temporada será ainda mais estranha e sombria, diz criador
Intérprete de Onze raspa a cabeça para a série em vídeo
Criadores falam de possível retorno de personagens mortos
Stranger Things supera Demolidor e House of Cards em audiência
Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década, em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.
Crítica | Stranger Things é um “sessão da tarde” com história eletrizante
Stranger Things | As 15 maiores referências da série a clássicos do cinema
Stranger Things e mais séries de mistério para assistir na Netflix
Os oito episódios da primeira temporada de Stranger Things estão disponíveis desde 15 de julho na Netflix.