A Netflix escalou Linda Hamilton para estrelar a 5ª temporada de Stranger Things. Apesar disso, a atriz de O Exterminador do Futuro não vai assistir o novo ano do seriado.
Em entrevista à Us Weekly, ela revelou ser grande fã do programa e estrelar a obra a “estragou” para ela.
“Assisti a todas as temporadas com prazer. Eu simplesmente adoro”, disse Hamilton. “Então, é uma espécie de síndrome do impostor, em que eu não me encaixo ali. É um mundo inteiro ambientado nos anos 1980.”
A atriz agora não poderá mais olhar para seu programa favorito da mesma forma.
“Quando você realmente se apega a algo, você não se vê nele. Então, acho que, de certa forma, isso meio que arruinou o programa para mim. Eu nunca assisto [um projeto], uma vez que estou em algo”, explicou ela. “Isso me tiraria completamente da realidade de me ver ali. Portanto, não vou assistir [à 5ª temporada].”
O fim de Stranger Things
Stranger Things promete um final épico na quinta e última temporada e os roteiristas da série claramente estão ambiciosos em relação a essa leva de episódios.
Uma publicação da conta oficial do Twitter dos roteiristas da série da Netflix ofereceu uma descrição enigmática da quinta temporada.
Falando sobre o que os fãs podem esperar, o tuíte observou que é como uma fusão da primeira e da quarta temporadas. “A 5ª temporada é como se a 1ª e a 4ª temporada tivessem um bebê. E então esse bebê foi injetado com esteroides”, diz o post.
O quinto ano, vale lembrar, encerrará a trama da série de uma vez por todas. Segundo informações prévias, Will Byers terá um papel extremamente importante para a conclusão da história.
A temporada final de Stranger Things consistirá de 8 episódios e não tem previsão de estreia.