Em Stranger Things, Eleven (Millie Bobby Brown) encontra várias figuras paternas que a tomam sob suas asas. Mas, à parte os cientistas loucos e xerifes, uma pergunta que muitos fãs ainda têm é: quem é o pai biológico de Eleven?
Durante os eventos de Stranger Things 4, Eleven finalmente ganha algo que nunca teve antes, que é uma figura materna sólida em Joyce Byers (Winona Ryder).
Afinal de contas, ela cresceu sem sua mãe biológica, Terry Ives (Aimee Mullins), que foi submetida a experimentos no Laboratório de Hawkins.
Então, onde está verdadeiro pai de Eleven? Os fãs obstinados de todas as coisas de Stranger Things já conheceram o pai biológico dela no livro Stranger Things: Suspicious Minds.
O pai biológico de Eleven
Lançado em 2019 e escrito por Gwenda Bond, o romance é um prelúdio da série e, ao revelar informações até então desconhecidas, detalha a árvore genealógica de Eleven, especificamente Terry Ives e seu tempo como cobaia de testes que levou ao nascimento de Jane, também conhecida como Eleven.
O livro também detalha como Terry conheceu o pai de Eleven, Andrew Rich, que era elegível para o recrutamento do Vietnã após ter sido destituído de seu status de estudante por protestar contra o discurso de Nixon à nação em 1969.
No entanto, sem o conhecimento dele e de Terry, as engrenagens que estavam em movimento para levá-lo até lá receberam uma graxa extra, cortesia do Dr. Brenner (Matthew Modine), fazendo com que Andrew fosse morto em combate e nunca soubesse que tinha uma filha.
Nunca houve qualquer menção ao pai de Eleven na série, mesmo quando conhecemos sua mãe. Mas isso não quer dizer que o nome dele não possa aparecer no último episódio da amada série.
A temporada final de Stranger Things consistirá de 8 episódios e não tem previsão de estreia.