Sadie Sink comentou brevemente o destino de sua personagem, Max, na 5ª e última temporada de Stranger Things.
“Eles adoram me fazer correr. Isso é tudo que eu direi”, contou a atriz em entrevista à EW.
Os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, também permaneceram vagos sobre o assunto, mas Matt adiantou: “Ela vai desempenhar um papel na temporada”.
“Mas não queremos revelar como isso é possível”, acrescentou Ross.
“Certo”, disse Matt, “porque ela está em coma”. Acho que ela [Sink] ficou mais confiante como atriz e em suas escolhas. Filmamos uma cena outro dia com ela que foi absolutamente comovente. Não sei como ela consegue atingir esse nível”, completou.
Stranger Things promete um final épico na quinta e última temporada e os roteiristas da série claramente estão ambiciosos em relação a essa derradeira leva de episódios.
Uma publicação da conta oficial do Twitter dos roteiristas da série da Netflix ofereceu uma descrição enigmática da quinta temporada.
Falando sobre o que os fãs podem esperar, o tuíte observou que é como uma fusão da primeira e da quarta temporadas. “A 5ª temporada é como se a 1ª e a 4ª temporada tivessem um bebê. E então esse bebê foi injetado com esteroides”, diz o post.
O quinto ano, vale lembrar, encerrará a trama da série de uma vez por todas. Segundo informações prévias, Will Byers terá um papel extremamente importante para a conclusão da história.
A temporada final de Stranger Things consistirá de 8 episódios e não tem previsão de estreia – mas deve chegar em 2025.