Dentre as maiores marcas da série Stranger Things está a famosa marca de waffles Eggo, que são os favoritos da personagem Eleven. Porém, uma situação curiosa tem acontecido com as vendas da marca a cada nova temporada.
De acordo com a CNN, as vendas do lanche aumentaram na estreia do primeiro e do segundo ano do seriado, já que os telespectadores tem vontade de consumir o que veem em tela. O aumento foi estrondoso logo quando a obra estreou, o que causou um espanto, já que o número vendido estava diminuindo nos últimos tempos.
Steven Cahillane, presidente-executivo da Kellogg (empresa que detém a marca Eggo), disse ao site CBR a importância dessa identificação:
“Quando os waffles Eggo se tornaram uma referência no seriado Stranger Things, nós rapidamente alavancamos o engajamento do consumidor. Isso provocou conversas. E isso levou os consumidores a reconsiderar uma marca antiga de maneiras novas e muito contemporâneas”
Millie Bobby Brown, de Stranger Things, deixa o twitter após montagens homofóbicas
A terceiro temporada da série já está em produção, com Maya Hawke, filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, sendo a novidade mais curiosa anunciada no elenco até agora, enquanto os produtores adiantam que uma grande inspiração da trama será a trilogia De Volta Para o futuro.
Já no lado dos retornos de elenco, uma polêmica surgiu com o aumento de salário dado aos atores, que fará com que Millie Bobby Brown (a Eleven) ganhe bem mais do que seus companheiros infantis.
Stranger Things 3 ainda não tem uma data de estreia definida pela Netflix.