Mudanças

Stranger Things vai acabar, mas franquia pode continuar dessa forma

Franquia pode ter um novo começo

Stranger Things
Stranger Things

Quando Stranger Things terminar com a 5ª temporada em 2025, não será o fim deste universo nas nossas telas. Assim que a série der finais satisfatórios a todos os personagens principais, ela poderá se tornar uma verdadeira franquia.

Os irmãos Duffer querem evitar comparações com o final de Game of Thrones em Stranger Things. É importante que a série, adorada globalmente, tenha uma conclusão adequada, mas não necessariamente um adeus definitivo.

Os Duffers e a Netflix devem observar como Game of Thrones e a HBO conseguiram contar mais histórias dentro do mesmo universo.

Embora as notícias sobre a série animada de Stranger Things sejam escassas, há muitas possibilidades de continuar a franquia, incluindo um cenário forte que poderia ser explorado.

Stranger Things

Stranger Things precisa se reinventar

A próxima série de Stranger Things deveria ser ambientada nos anos 1990, com um novo elenco e um novo mistério. Após derrotarem Vecna na 5ª temporada, o grupo original deve poder viver uma vida adulta normal.

No entanto, esse mundo ainda tem muito a oferecer, mesmo que não haja mais Demogorgons. Um salto temporal para os anos 1990 com novos personagens e mistérios seria a maneira perfeita de continuar o universo de Stranger Things.

Ainda haveria monstros, poderes especiais e forças inexplicáveis, mas com um novo elenco. Isso também permitiria participações especiais do elenco original e referências à série original.

O salto temporal traria de volta a nostalgia que os Duffers manifestam tão bem, mas com novos enredos e personagens cativantes.

Dessa forma, Stranger Things poderia se reinventar ao se transformar em uma franquia de antologia, como American Horror Story.

Stranger Things está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile