Autoaceitação

Stranger Things: "Will me ajudou a sair do armário", diz Noah Schnapp

Sexualidade do personagem foi brevemente abordada na série

Noah Schnapp como Will em Stranger Things
Noah Schnapp como Will em Stranger Things

Noah Schnapp, o Will Byers de Stranger Things, abriu o jogo sobre sua sexualidade em entrevista à Variety. O ator, que se assumiu gay em janeiro deste ano, disse que o personagem, que também é gay, o ajudou no seu processo de autoaceitação.

“Depois que eu aceitei plenamente que o Will era gay, a jornada rumo à minha própria aceitação acelerou de forma exponencial”, disse Schnapp. “Eu estaria em um lugar completamente diferente se não tivesse Will para interpretar, abraçar e me ajudar a me aceitar. Acho que se eu nunca tivesse interpretado esse personagem, provavelmente ainda estaria no armário”.

Na quarta temporada da série, a sexualidade de Will foi brevemente abordada. Em uma das cenas, o personagem Mike grita com Will, dizendo: “Não é minha culpa que você não gosta de garotas!”, deixando explicitamente que Will é gay.

A 4ª temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

O fim de Stranger Things

Stranger Things promete um final épico na quinta e última temporada e os roteiristas da série claramente estão ambiciosos em relação a essa leva de episódios.

Uma publicação da conta oficial do Twitter dos roteiristas da série da Netflix ofereceu uma descrição enigmática da quinta temporada.

Falando sobre o que os fãs podem esperar, o tuíte observou que é como uma fusão da primeira e da quarta temporadas. “A 5ª temporada é como se a 1ª e a 4ª temporada tivessem um bebê. E então esse bebê foi injetado com esteroides”, diz o post.

O quinto ano, vale lembrar, encerrará a trama da série de uma vez por todas. Segundo informações prévias, Will Byers terá um papel extremamente importante para a conclusão da história.

A temporada final de Stranger Things consistirá de 8 episódios e não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile