Sweet Home chegou ao fim na Netflix e a plataforma de streaming conta com uma substituta perfeita.
No último ano de Sweet Home, Song Kang volta como protagonista do seriado.
Na terceira e última temporada da icônica saga coreana de monstros, humanos, monstros e neohumanos se preparam para o confronto final. Vemos o confronto entre Hyun-su e Sang-wook (Lee Jin-uk) em meio a um estádio destruído e envolto em chamas. Antes aliados, seus caminhos divergiram na segunda temporada e agora levam a um confronto final.
A maior parte do elenco principal retorna, com Song Kang no papel principal.
Além dele, temos Lee Jin-uk como Pyeon Sang-wook, Lee Si-young como Seo Yi-kyung, Go Min-si como Lee Eun-yu, Park Gyu-young como Yoon Ji-su, Yoo Oh-seong como Tak In-hwan, Oh Jung-se como PhD Im, Kim Mu-yeol como Kim Young-hu, Jin-young como Park Chan-young.
Comparando Quando Ninguém Vê e Sweet Home
Apesar de suas diferentes premissas, é difícil não comparar Quando Ninguém Vê com Sweet Home, considerando que ambos são k-dramas de terror da Netflix estrelados por Go Min-si.
Enquanto Sweet Home é uma ficção científica com elementos sobrenaturais, Quando Ninguém Vê é um thriller psicológico. Em outras palavras, o programa mais recente de Go Min-si é muito mais realista e fundamentado do que Sweet Home.
Como resultado, Quando Ninguém Vê acaba sendo muito mais sombrio do que Sweet Home jamais foi. Só o fato do k-drama começar com dois assassinatos brutais já é suficiente para demonstrar o quão sombrio é a série.
Embora Sweet Home também tenha muitas cenas perturbadoras, a maioria das mortes no programa está associada a um elemento fantástico ou sobrenatural.
Por mais assustador que seja ver um monstro gigante matando alguém, uma história mais realista costuma ter um impacto maior por causa de como pode ser relacionável. Não há reviravoltas sobrenaturais em Quando Ninguém Vê — tudo é causado por humanos e apenas por humanos.
O mais recente k-drama da Netflix explora como as ações de dois assassinos impactaram a vida de duas famílias, com as sequências extremamente violentas sendo apenas parte do motivo pelo qual o programa é tão sombrio.
Escrita pela estrela em ascensão Son Ho-young, a história é uma mistura perfeita de horror psicológico e thriller de assassinato. Ela foca em dois proprietários de aluguel de temporada e sua luta após cruzarem o caminho de dois assassinos sinistros.
Contada de forma não linear, a minissérie de oito episódios alterna constantemente entre duas linhas do tempo — o início dos anos 2000 e o início dos anos 2020.
Sweet Home e Quando Ninguém Vê estão disponíveis na Netflix.