Dwayne Johnson (o The Rock), Gal Gadot e Ryan Reynolds retornarão para duas sequências de Alerta Vermelho, grande sucesso da Netflix.
A gigante do streaming está no início do desenvolvimento de duas continuações para Alerta Vermelho, que se tornou o seu maior lançamento original.
O diretor Rawson Marshall Thurber deve retornar para as sequências e pretende que elas sejam gravadas ao mesmo tempo. De acordo com o Deadline, a Netflix espera iniciar a produção no início de 2023, devido à agenda lotada de todos os envolvidos.
Alerta Vermelho está no catálogo da Netflix
“Quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo –, é hora do melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson), entrar em cena.”
“A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot).”
“Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro”, afirma a sinopse completa de Alerta Vermelho.
O filme conta também com Ritu Arya, a Lila de The Umbrella Academy, e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley).
Dwayne Johnson, o The Rock, recebeu cerca de 20 milhões de dólares para participar do filme. Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, contou com o mesmo salário, se tornando assim a atriz mais bem paga do mundo em 2020.
O próprio astro diz que o longa tem o maior orçamento de toda Netflix.
Alerta Vermelho está disponível na Netflix.