Em Ritmo de Fuga 2 pode chegar muito em breve.
Em algum lugar entre Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim contra o Mundo, Edgar Wright desenvolveu uma das bases de fãs mais fieis do mundo. Sua carreira é amada pelo público em todo o mundo.
Além disso, Scott Pilgrim contra o Mundo superou uma bilheteria ruim para se tornar um clássico moderno. No entanto, Wright só recebeu seu primeiro sucesso de bilheteria em 2017.
Quando chegou aos cinemas, Em Ritmo de Fuga faturou US$ 227 milhões em todo o mundo, com um orçamento de US$ 34 milhões. O filme é estrelado por Ansel Elgort – em uma performance indicada ao Globo de Ouro – como Baby, um motorista de fuga que tenta deixar sua vida de crime.
A reviravolta? Baby está sempre ouvindo música enquanto dirige, e o filme de Wright integra sua trilha sonora à ação na tela.
Com uma abordagem tão específica ao gênero do assalto, muitos fãs esperavam que o sucesso nas bilheterias de Em Ritmo de Fuga levasse a uma sequência. Enquanto uma continuação está em andamento, um relatório recente afirma que a Sony oficialmente deu luz verde ao filme.
Embora ainda não esteja confirmado, o Observatório do Cinema vai analisar o que ouvimos até agora sobre Em Ritmo de Fuga 2.
Sequência em desenvolvimento
Não podemos dizer com certeza até que ponto está o desenvolvimento de Em Ritmo de Fuga 2. Mas sabemos que isso não está acontecendo sem Wright.
Em 2019, Elgort confirmou à MTV News que havia visto um roteiro. Além disso, ele estava otimista de que o filme aconteceria em breve.
E o último relatório da Geeks Worldwide corrobora isso.
Mais uma vez, esse “relatório exclusivo” ainda não foi confirmado. Mas, considerando o que ouvimos no passado, a paixão de Wright pelo projeto e o sucesso do primeiro filme, os fãs não precisam se preocupar com o fato de Em Ritmo de Fuga 2 estar ou não acontecendo com o diretor.
Além disso, quem mais poderia escolher uma trilha sonora como a do primeiro filme?
No que diz respeito aos detalhes, não temos muitos deles. Claro, Elgort estará de volta ao papel principal.
E enquanto a Geeks Worldwide relata que uma nova protagonista feminina se juntará à sequência, Lily James também retornará. No primeiro filme, sua personagem, Debora, era uma garçonete que se apaixonou e fugiu com Baby.
O primeiro filme deixou Baby e Debora com um final feliz. Mas isso não vale para Em Ritmo de Fuga 2.
Com a maior parte do elenco original descartada, há rumores de que Jon Bernthal poderia ser o principal vilão desta vez. Seu personagem, Griff, aparece apenas brevemente em Em Ritmo de Fuga, mas já entra em conflito com Baby.
Dadas as circunstâncias corretas, uma sequência poderia se basear nessa rivalidade.
Além disso, CJ Jones – que interpretou o pai adotivo deficiente de Baby – e Michael Peter Balzary, também conhecido como Flea, também podem voltar para a sequência. O último ator, junto com Lanny Joon, interpretou um dos criminosos com quem Baby trabalhava.
Ainda não se sabe se Sky Ferreira ou Lance Palmer reaparecerão em flashback como pais de Baby.
Mais detalhes sobre Em Ritmo de Fuga 2 devem ser divulgados em breve. Até o momento, obviamente ainda não há uma data de lançamento.
Em Ritmo de Fuga está atualmente disponível na Netflix.