Jogos de Amor, nova comédia romântica da Netflix, está fazendo o maior sucesso na plataforma. Mas um dos astros do filme não quer apenas entregar só mais um romance e sim mudar as cenas de sexo em tais filmes.
“Uma jornalista esportiva cheia de estratégias de sedução acaba se apaixonando por um de seus alvos. Será que agora ela vai levar o jogo do amor a sério?”, diz a sinopse do filme.
A direção de Jogos de Amor é de Trish Sie, conhecida por A Escolha Perfeita 3.
O elenco traz Gina Rodriguez, Damon Wayans Jr., Tom Ellis, Augustus Prew, Joel Courtney, e Liza Koshy.
Continue lendo para ver como um astro de Jogos de Amor quer mudar as cenas de sexo em filmes.
Damon Wayans Jr. quer cenas de sexo mais realistas
Damon Wayans Jr., que estrela o filme, contou ao Yahoo sobre as mudanças nas manias do gênero que ele gostaria de manter e quais deveriam ser aposentada.
Em Jogos de Amor, Wayans estrela como o amigo solidário Adam, ao lado de Gina Rodriguez, que interpreta a jornalista esportiva Mack.
No filme, os dois são amigos de longa data e colegas de trabalho que se ajudam mutuamente para conseguir sexo. Isso até chegarem à conclusão de que querem mais de suas vidas amorosas.
“Acho que o que eu mudaria é a qualidade do sexo em todos os filmes, porque eles estão sempre se desenrolando uns dos outros, tipo: ‘Isso foi uma loucura’. Na maioria das vezes, é uma loucura”, diz ele.
Wayans diz que preferiria algo mais realista, “coisas que acontecem na vida real”.
Outro tropo de comédia romântica é que a cidade em que o filme se passa geralmente desempenha um papel de destaque. A cidade de Nova York, onde Jogos de Amor se passa, foi um pano de fundo essencial para o elenco.
“Nova York é simplesmente, essa energia é tão única. Na verdade, gostei tanto da cidade quando filmamos naquele verão que acabei me mudando de Los Angeles para Nova York. Isso mostra como Nova York é essencial para o filme”, disse Augustus Prew, que interpreta Brannagan, amigo de Adam e Mack, no filme, ao Yahoo Entertainment.
Jogos de Amor está disponível na Netflix.