Bruno Gagliasso adquiriu muita fama em seus anos como ator da Rede Globo.
O astro já não está mais no canal, e fechou um grande acordo com a Netflix. No serviço de streaming, ele vai estrelar Santo, uma série original espanhola.
Bruno Gagliasso dará vida a um policial à procura de um narcotraficante conhecido como “Santo”, que nunca teve o rosto revelado.
A série da Netflix terá cenas gravadas no Brasil e na Espanha. É um dos muitos projetos que Bruno Gagliasso terá com o serviço de streaming.
Em alta na carreira, o ator recentemente separou um tempo para responder perguntas dos fãs em seus Stories do Instagram.
Duas mentiras, uma verdade
A brincadeira girava em torno de “duas mentiras e uma verdade”. Com isso, Gagliasso foi questionado sobre o famoso “Surubão de Noronha” e a sua “fama de gay”.
O ator classificou esses dois tópicos como mentiras, apontando como verdade o fato de lutar contra o racismo e propagar que “racismo reverso” não existe.
O “Surubão de Noronha” foi uma popular história de 2019, quando um perfil anônimo começou a espalhar boatos nas redes sociais sobre celebridades, afirmando existir uma “festa do sexo” em Noronha. Famosos como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso estariam envolvidos, mas obviamente tudo não passou de um rumor espalhado na Internet.
Bruno Gagliasso é casado com a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank desde 2010.
Ainda não há data de lançamento para Santo, série com Bruno Gagliasso para a Netflix. O seriado foi criado por Carlos López (No Corredor da Morte).