Em termos de nada além de puro poder de estrelas e valor de nome, a maior chegada da Netflix recentemente foi provavelmente A Mulher na Janela.
Comandada pelo diretor de Desejo e Reparação e O Destino de Uma Nação, Joe Wright, a adaptação literária tem um elenco completo que inclui o querido da Netflix, Anthony Mackie, Amy Adams, Gary Oldman, Wyatt Russell, Jennifer Jason Leigh e Julianne Moore.
Como você deve saber, o projeto vem juntando poeira há muito tempo, tendo sido finalizado em outubro de 2018 antes de ser arquivado, e permaneceu assim até que a Netflix interveio e adquiriu os direitos em agosto de 2020.
Como um caminho tortuoso para o lançamento indicaria, o produto final não é muito bom, com A Mulher na Janela atualmente apresentando uma classificação do Rotten Tomatoes de apenas 29%.
No entanto, isso não o impediu de subir rapidamente ao Top 10 na Netflix recentemente e como você pode ver pelas reações, muitos assinantes estão aproveitando a história de suspense que os deixou roendo as unhas.
“Vi A Mulher na Janela, é cheio de suspense e traz uma reviravolta”, escreveu uma internauta no Twitter.
Outro assinante comentou: “Adorei Amy Adams em A Mulher na Janela. Suspense muito tenso!”
“A Mulher na Janela é assustador”, resumiu outra pessoa.
Um telespectador disse: “Não consigo dormir, estou vendo A Mulher na Janela. Esse filme é bastante aterrorizante.”
“Se você gosta de um suspense psicológico, assista A Mulher na Janela na Netflix”, recomendou outra internauta.
Uma usuária da rede social elogiou: “Amy Adams estava incrível em A Mulher na Janela. Eu li o livro e adorei. O filme também é cheio de suspense e tragédia e as atuações são muito boas. Não perca.”
Novo suspense do serviço de streaming
Para quem não conhece o filme – ou o livro em que se baseia -, A Mulher na Janela segue a psicóloga infantil de Adams, Anna Fox, que sofre de agorafobia e se tornou dependente de drogas e álcool para sobreviver.
Depois que ela começa a espionar seus novos vizinhos, no entanto, ela testemunha um crime violento e fica obcecada em descobrir o que aconteceu. À medida que os eventos ao seu redor ficam cada vez mais estranhos, no entanto, ela começa a questionar o que é real e o que está em sua cabeça, com poucas pessoas acreditando em suas afirmações.
Está longe de ser um filme perfeito, mas para um fim de semana, A Mulher na Janela é certamente inofensivo e deve fazer você adivinhar até o final.
Provavelmente não permanecerá no topo da Netflix por muito tempo, especialmente com Army of the Dead: Invasão em Las Vegas a caminho, mas por enquanto, está aproveitando seu momento de destaque e deve atrair mais espectadores.
A Mulher na Janela está agora disponível na Netflix.