A 3ª temporada de Sweet Home chegou à Netflix. Vamos ver tudo que acontece no final da série
Nesse ano derradeiro, Song Kang volta como protagonista do seriado.
Na terceira e última temporada da icônica saga coreana de monstros, humanos, monstros e neohumanos se preparam para o confronto final. Vemos o confronto entre Hyun-su e Sang-wook (Lee Jin-uk) em meio a um estádio destruído e envolto em chamas. Antes aliados, seus caminhos divergiram na segunda temporada e agora levam a um confronto final.
A maior parte do elenco principal retorna, com Song Kang no papel principal.
Além dele, temos Lee Jin-uk como Pyeon Sang-wook, Lee Si-young como Seo Yi-kyung, Go Min-si como Lee Eun-yu, Park Gyu-young como Yoon Ji-su, Yoo Oh-seong como Tak In-hwan, Oh Jung-se como PhD Im, Kim Mu-yeol como Kim Young-hu, Jin-young como Park Chan-young.
O que acontece no final da 3ª temporada de Sweet Home?
O final da terceira temporada de Sweet Home começa com Hyun-Su e Eun-Hyeok lutando contra o monstro Sang-Won dentro do corpo de Yi-Su e o enorme exército que ele criou. Eun-Hyeok, que agora é um neohumano, quer matar Yi-Su para eliminar o monstro dentro dela. No entanto, Hyun-Su o impede, pois quer salvá-la. Ele acredita que pode trazer sua versão humana de volta, assim como fez com sua mãe, Yi-Kyung (Lee Si-Young).
No entanto, um monstro voador parecido com um morcego leva Hyun-Su para longe do campo de batalha. Nesse momento, Eun-Hyeok ataca Yi-Su. A versão humana de Yi-Su dentro do corpo assume o controle do monstro e permite que Eun-Hyeok a ataque. Assim, o monstro emerge do corpo de Yi-Su, e ela fica gravemente ferida.
Hyun-Su luta contra o monstro voador e corre para Yi-Su. Depois que ele a leva para debaixo de um galpão, ela revela que foi atingida de propósito antes, pois quer se reunir com sua falecida mãe e não deseja mais viver. Ela ainda pede a Hyun-Su que mate o pai dele e acabe com a guerra.
No final da terceira temporada de Sweet Home, Hyun-Su retorna ao campo de batalha para lutar contra o monstro de Sang-Won. Logo, ele percebe que o monstro tomou conta do corpo de Pyeon Sang-Wook (Lee Jin-Wook) novamente, sabendo que ele é o ponto fraco de Hyun-Su.
No entanto, dessa vez, Hyun Su decide não se deixar enganar pelo monstro e resolve matá-lo de vez. Eun-Hyeok também se oferece para matar o monstro. Mas logo eles percebem que a versão humana de Sang-Won, que ainda está viva dentro do monstro, assume o controle e começa a controlar o corpo. Ele o faz rastejar em um enorme poço de fogo para matar a si mesmo e ao monstro. Assim, o monstro é derrotado. Quando ele morre, o corpo de sua filha também sente a dor.
No final da terceira temporada de Sweet Home, os espectadores veem que a guerra entre os monstros e os humanos parou. Logo antes disso, o sargento Tak In-Hwan (Yu Oh-Seong) ajuda os outros sobreviventes a escapar da guerra depois de se transformar em um monstro. Mesmo em sua forma de monstro, ele ajuda as pessoas. Após o fim da guerra, o sargento Kim Young-Hoo (Kim Mu-Yeol) se torna o líder e cuida dos sobreviventes.
Nesse meio tempo, o final mostra que Eun-Yoo (Go Min-Si) se transformou em um monstro depois que seus pensamentos sombrios tomaram conta de seu corpo e de sua mente. Hyun-Su e Eun-Hyeok não conseguiram encontrá-la. No entanto, Eun-Hyeok diz a Hyun-Su que ela se juntará à sua espécie, o que significa que ela também renascerá como uma neo-humana. Eun-Hyeok então se separa de Hyun-Su.
Depois disso, no final da 3ª temporada de Sweet Home, o público vê Hyun-Su levando os outros sobreviventes em segurança para o estádio, onde os sobreviventes restantes estão sob os cuidados de Kim Young-Hoo e dos outros soldados. Eles decidem partir dali, e Hyun-Su sugere que todos façam isso juntos.
No final do K-drama, Hyun-Su, os soldados e os outros sobreviventes se deparam com um grupo de neohumanos. Apesar de alguma conservação, eles decidem dar-lhes espaço entre si. O final mostra Hyun-Su encontrando Eun-Hyeok no telhado de um prédio.
Os dois veem Eun-Yoo caminhando pela borda do telhado enquanto ouvem música. Eles a olham sorrindo. Parece que ela se tornou uma neo-humana, e ainda há esperança de que suas emoções humanas estejam vivas dentro dela. O K-drama termina com Hyun-Su chamando essa nova era de “Doce Lar”.
Sweet Home está disponível na Netflix.