Netflix

Teoria de Rick and Morty vai explodir a cabeça dos fãs

ALERTA DE SPOILERS

Rick and Morty acompanha as aventuras malucas de uma dupla bem curiosa. Trata-se de um cientista beberrão e o neto dele, em plena adolescência.

Ao longo das 4 temporadas, os fãs de Rick and Morty sabem que a dinâmica familiar dele é bastante estranha. Bem, não se espera menos de uma história que envolve outros mundos e realidades alternativas.

Mas, uma teoria apurada pelo Observatório do Cinema promete explodir a cabeça dos fãs da série que está na Netflix. A sugestão é de que Rick e Morty são simplesmente a mesma pessoa.

A teoria é baseada no curta oficial do desenho, Rick and Morty vs. Genocider. A história é escrita e criada por Takashi Sano.

Nela, Rick e Morty são atacados por aliens parasitas. Após uma longa batalha, Rick decide dar a Morty uma poção para salvar o neto.

Essa poção é que cria a insana teoria.

Rick e Morty são a mesma pessoa?

A poção é para que Morty durma durante um longo tempo sem morrer. No momento que ele a toma, Rick chama o neto de Rick Sanchez.

Após isso, Rick desenvolve poderes e morre na batalha. Já Morty envelhece em paz.

Já idoso, Morty parece muito com Rick e recebe uma ligação: Morty, ou seja, ele mesmo, nasceu. Assim, ele toma outra poção, que dá para ele as memórias do avô.

Assim, ele pode viver o resto da vida como Rick.

Com isso, a teoria diz que as histórias de Rick and Morty são de duas versões de Morty interagindo. O que reforça isso é que Rick está sempre tomando uma bebida misteriosa.

Alguns fãs chegaram a dizer que era a fonte da inteligência do personagem. Mas, após o curta, a teoria é de que Rick, que na verdade é Morty, toma a substância que o mantém vivo e com a mente do avô.

Dessa forma, Rick, ou o Morty envelhecido, consegue manter a ilusão e não contar a verdade para a sua versão mais jovem.

O desenho que está na Netflix sempre toca em conceitos complicados. Assim, essa teoria poderia se encaixar na história.

Rick and Morty está disponível na Netflix no Brasil.

Sair da versão mobile