Todos conhecem a teoria de La Casa de Papel de que Tóquio é a narradora porque é a única sobrevivente. Porém, um internauta no Reddit fez uma reviravolta ainda mais sombria que vai preocupar fãs da Netflix.
A sugestão segue a ideia inicial. Tóquio, de fato, seria a narradora por ser a última a sobreviver.
Porém, o que muda nela é que a personagem está narrando nos momentos finais da vida dela. Ou seja, Tóquio está revivendo tudo por uma última vez antes de morrer.
A teoria surge do fato de que a personagem “não tem a melhor memória”. Assim, para Tóquio contar tudo como aconteceu, a assaltante tem que estar revivendo tudo na Netflix.
“A narração dela sempre tem indicativos e peças de um quebra-cabeça que se torna verdadeiro. A única maneira de saber esses detalhes é revivendo o momento”, afirma a teoria do fã de La Casa de Papel.
Outros assinantes da Netflix opinaram sobre a teoria e foram além. Um sugeriu que Tóquio já está morta e a narração, de alguma forma, vem de outra dimensão – ou até mesmo de algum registrado deixado por ela.
La Casa de Papel na Netflix
A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.
Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.
O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.
Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.
As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.