Reclamações

The Crown: Todo mundo está revoltado com essas cenas da 6ª temporada

1ª parte da 6ª temporada já está no streaming

The Crown
The Crown

A 1ª parte da 6ª temporada de The Crown já está na Netflix, depois de muita espera. Mas algumas cenas em específico causam revolta nos fãs.

A temporada final de The Crown mostrará a morte da princesa Diana, vivida por Elizabeth Debicki, em 1997, e o início do relacionamento entre o príncipe William e Kate Middleton, que se conheceram quando ambos eram estudantes na St. Andrews University, na Escócia.

O elenco da nova temporada de The Crown inclui Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth II; Ed McVey como Príncipe William; Meg Bellamy como Kate Middleton; Elizabeth Debicki como a Princesa Diana; Dominic West como o Príncipe de Gales (o futuro Charles III); Jonathan Pryce como o Duque de Edimburgo; e Lesley Manville como a princesa Margaret.

Continue lendo para ver o que os fãs estão dizendo sobre certas cenas de The Crown.

Fãs de The Crown se revoltam com Charles e Camilla

“O coroa e sua hipocrisia, de modo que Charles pode ter um caso completo com Camilla enquanto ainda está casado com Diana, com o reconhecimento dela desse caso, mas Diana não tem permissão para seguir em frente e conhecer alguém novo – a hipocrisia absoluta de toda essa empresa”, reclamou uma fã.

“Eu [revoltada] sempre que a Camilla aparecia na minha tela”, escreveu outra fã.

“The Crown é um programa de TV incrível, mas quando assisto, lembro-me de que Camilla é rainha e fico irracionalmente irritada”, disse outra.

“Apesar de Diana ter partido, o casamento e a vida do rei Charles e de Camilla ainda estão suspensos, e o que eles fizeram aquela mulher passar continua voltando para assombrá-los. Realmente mostra como a traição e a mentira podem realmente destruir a vida das pessoas”, apontou mais uma fã.

“Charles e Camila me dão nojo até em The Crown kkkkkk”, afirmou mais uma.

The Crown tem 6 temporadas disponíveis na Netflix. A parte 2 da 6ª temporada chega ao streaming em 14 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.