As coisas estão começando a esquentar na sequência de The Seven Deadly Sins, Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, cujo anime faz sucesso na Netflix.
Não apenas cada um dos quatro cavaleiros foi formalmente introduzido na história, mas Meliodas finalmente fez sua primeira aparição na série desde que ela começou, há mais de um ano.
Com a virada maligna do Rei Arthur e suas ambições finais ainda um tanto misteriosas, a terra da Britânia precisa ser salva mais do que nunca.
Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse estrelam seu próprio elenco de heróis em vez dos Sete Pecados Capitais.
Cada um deles é incrivelmente forte e pode até ter um poder maior do que o de seus antecessores, considerando que apenas eles são fortes o suficiente para derrotar Arthur e Merlyn.
Embora a maioria de seus poderes e habilidades ainda seja um mistério, agora que todos foram totalmente revelados, já foi revelado o suficiente para se ter uma compreensão básica de quem eles são e do que são capazes.
Percival – Cavaleiro da Morte
O personagem principal da série, Percival, é, de certa forma, o personagem que os leitores mais viram, mas sobre o qual menos sabem. Criado por seu avô Varghese no topo de uma montanha isolada conhecida como God’s Finger (Dedo de Deus), Percival foi treinado em sobrevivência e combate desde bebê e, por isso, é incrivelmente habilidoso em ambos.
Mesmo sem essas habilidades, seu corpo é anormalmente forte e durável, capaz de lutar contra oponentes mais poderosos do que ele e receber ataques diretos de Cavaleiros Sagrados de alto escalão.
Além de tudo isso, Percival também tem uma rara magia do tipo “herói” conhecida como “Hope” (esperança), que já se provou várias vezes. As magias do tipo herói são poderes incrivelmente raros que aproveitam as propriedades de vários outros tipos de magia ao mesmo tempo, como aprimoramento, invocação e ataque.
A única desvantagem desse poder é que ele é alimentado pela esperança que os aliados de Percival têm nele, portanto, sempre que ela oscila, seus poderes o fazem proporcionalmente.
Lancelot – Cavaleiro da Guerra
Um dos primeiros personagens introduzidos na série, Lancelot, provou ser um dos personagens mais fortes da série até agora. Como filho de Elaine e Ban, de Seven Deadly Sins, ele tem os genes de uma princesa das fadas e do humano mais forte da Britânia.
Isso lhe dá a capacidade de se transformar em uma pequena raposa, bem como a capacidade de ler o coração dos indivíduos e possuir incríveis habilidades físicas.
Tristan – Cavaleiro da Pestilência
Embora não tenha sido o primeiro a aparecer nesta série, Tristan foi, na verdade, o primeiro dos Cavaleiros a ser introduzido na franquia, no final de Seven Deadly Sins. Originalmente planejado para ser o protagonista de Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, Tristan é o filho de Meliodas e Elizabeth da série original.
Como filho de um demônio no mesmo nível do Senhor dos Demônios e de uma humana com a alma de uma Deusa, Tristan é um dos seres mais fortes de toda a Britânia. Com as habilidades de um demônio e de uma Deusa, ele é uma força a ser reconhecida.
Gawain – Cavaleira da Fome
O último Cavaleiro do Apocalipse e o último a ser apresentado, Gawain talvez seja o membro mais estranho do grupo. Além de ser sobrinha do Rei Arthur, ela é a herdeira do poder de Mael e Escanor, “Sunshine”. Sendo assim, ela tem o potencial de ser o membro mais forte de seu esquadrão, bem como a possível maneira de salvar o Rei Arthur de sua transformação maligna.
Embora tenha o poder mais forte da série, Gawain é notavelmente menos habilidosa em usá-lo do que Mael ou Escanor.