A terceira temporada de The Umbrella Academy chegou hoje (22) ao catálogo da Netflix e, mais uma vez, agradou aos ouvidos dos fãs com uma trilha sonora eclética e cheia de hits.
De “Footloose” de Kenny Loggins a “Ride Wit Me” de Nelly, a trilha sonora surpreendeu ainda ao conter uma música cantada por Jeremy Renner, o ator que interpreta o Gavião Arqueiro nos filmes e séries da Marvel.
A música aparece no quarto episódio da nova temporada, quando o som de “House of the Rising Son”, dos Animals, entra em cena na voz de Jeremy Renner, que também é um grande cantor e gravou um cover dessa música.
Além da cena em The Umbrella Academy, você pode ouvir o cover completo abaixo:
Mais sobre The Umbrella Academy
The Umbrella Academy estreou em 2019 na Netflix. A produção é inspirada na HQ homônima criada por Gerard Way e ilustrada por Gabriel Bá, publicada pela Dark Horse Comics.
Confira abaixo a sinopse da terceira temporada.
“Depois de impedir o fim do mundo em 1963, a Umbrella Academy volta para o presente, convencida de que evitou o apocalipse inicial e corrigiu de vez essa linha do tempo toda errada. Mas a comemoração dura pouco: logo, percebem que as coisas não estão exatamente como tinham deixado. Na verdade, está tudo completamente diferente. É aí que entra a Sparrow Academy”, diz a sinopse.
“Inteligentes, elegantes e com a frieza de um iceberg, a Sparrow imediatamente entra em conflito com a Umbrella. Mas essa briga violenta acaba sendo o menor dos problemas. Além de enfrentar inúmeros desafios, perdas, surpresas e uma entidade desconhecida que está provocando o caos no universo (e pode ter surgido por sua culpa), os Umbrella precisam convencer a nova e talvez melhor família do pai a ajudá-los a corrigir tudo o que sua chegada arruinou. Será que vão conseguir voltar à vida pré-apocalíptica? Ou esse mundo novo é muito mais do que uma flutuação na linha do tempo?”, continua a sinopse.
The Umbrella Academy tem três temporadas disponíveis na Netflix. A terceira já teve as primeiras reações divulgadas.