A 3ª temporada de The Witcher já chegou à Netflix e está sendo bem elogiada, conquistando a nota de 92% no Rotten Tomatoes. Vamos ver o que os críticos estão dizendo.
“O mutante Geralt de Rivia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, afirma a sinopse oficial de The Witcher na Netflix.
A partir da 4ª temporada de The Witcher, Henry Cavill deixará o papel de Geralt, e Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes, passará a protagonizar a série.
Mostramos abaixo o que os críticos estão dizendo sobre a 3ª temporada de The Witcher na Netflix; confira!
O que estão dizendo sobre a 3ª temporada de The Witcher
“Realmente, cabe a Cavill carregar a coisa toda, o que ele faz com desenvoltura. O homem vende completamente: você se importa com Geralt, e quando ele não está na tela, a coisa toda sofre. Esta série será mais pobre sem ele”, escreveu Vicky Jessop, do London Evening Standard.
“A série consegue sobreviver sem Henry Cavill? Será doloroso, mas The Witcher tem o suficiente para imaginarmos a vida sem ele”, apontou Jack Seale, do The Guardian.
“O que acontece quando a neutralidade deixa de ser uma opção? Essa é a pergunta que o volume um estabelece… Mas esta é uma divisão particularmente deselegante, mesmo para os padrões da Netflix, cortada assim que os principais temas da temporada começam a tomar forma”, criticou Jen Lennon, do AV Club.
“A mais recente jornada de Geralt e Ciri é uma odisseia espetacular de família e destino ambientada em um mundo tão repleto de história quanto em esquemas políticos”, apontou Andrew Murray, do The Upcoming.
Para manter o interesse da audiência em alta, a Netflix decidiu dividir a 3ª temporada de The Witcher em duas Partes. Assim como as temporadas anteriores, o quarto ano conta com 8 episódios.
A Parte 1, que engloba os 5 primeiros capítulos, já está na Netflix. Já a Parte 2, com os 3 últimos episódios, só chega um mês depois, no dia 27 de julho.
Confira abaixo o trailer da 3ª temporada de The Witcher na Netflix.