A 4ª temporada de The Witcher na Netflix não terá mais Henry Cavill como Geralt. Essa temporada inaugural de Liam Hemsworth já terá um momento decisivo dos livros.
Segundo a sinopse da nova temporada, “depois dos eventos chocantes que alteram o continente que encerram a terceira temporada, o quarto ano segue Geralt, Yennefer e Ciri enfrentado a travessia do continente devastado pela guerra e seus muitos demônios separados uns dos outros. Se conseguirem abraçar e liderar os grupos de desajustados em que se encontram, terão uma chance de sobreviver ao batismo de fogo – e de se reencontrarem”.
Na nova temporada de The Witcher, Liam Hemsworth, assume o papel principal de Geralt of Rivia no lugar de Henry Cavill. Ele é acompanhado por Anya Chalotra, Freya Allan, Joey Batey e Laurence Fishburne.
Além deles, foram confirmados como novidades no elenco Sharlto Copley, James Purefoy e Danny Woodburn.
Continue lendo para saber sobre a grande batalha da 4ª temporada de The Witcher.
Henry Cavill precisa fazer uma ponta em The Witcher
Atualmente, a equipe por trás de The Witcher está trabalhando duro nas filmagens da quarta temporada, e as expectativas são altas, tanto diante das câmeras quanto nos bastidores.
Esta é a primeira temporada da série em que o caçador de monstros Geralt de Rívia será interpretado por Liam Hemsworth, após Henry Cavill deixar o papel na terceira temporada. Durante a maior parte da série, Cavill não apenas se destacou como um ator que dava tudo de si para o papel, mas também como uma voz para os fãs na produção, já que ele era um admirador declarado do universo de The Witcher muito antes de ser escalado. Isso gerou muita especulação sobre o que esperar do Geralt de Hemsworth e de uma série de The Witcher sem Cavill.
No que diz respeito à história da quarta temporada, os desafios serão ainda maiores. Após o terrível golpe de Thanedd, a protegida de Geralt, Ciri (Freya Allan), se teletransportou acidentalmente para o outro lado do Continente e acabou se envolvendo com um grupo de adolescentes ladrões moralmente duvidosos chamados os Ratos. O império de Nilfgaard ainda está à sua procura; assim como Geralt, que se recuperou de seus ferimentos e partiu com Jaskier (Joey Batey) e a arqueira Milva (Meng’er Zhang) para encontrar Ciri antes que os nilfgaardianos a localizem.
Isso está em consonância com o início de Batismo de Fogo, o terceiro romance completo da Saga Witcher, escrita por Andrzej Sapkowski. Este é um livro fundamental na série, onde o foco começa a se desviar de Geralt, enquanto Ciri começa a se firmar como uma jovem guerreira. No entanto, Geralt ainda tem muitas batalhas pela frente, e, de acordo com um novo relatório do site de notícias Redanian Intelligence, a série está atualmente filmando uma das maiores: a Batalha da Ponte.
A Batalha da Ponte ocorre perto do final de Batismo de Fogo e mostra Geralt e seu grupo de viagem presos entre dois exércitos que estão em confronto em uma ponte. Geralt precisa atravessar a ponte, o que o coloca diretamente no meio do caos. Isso é algo comum para o bruxo, que sempre acaba se envolvendo em eventos que mudam o destino do mundo, apesar de insistir que preferia não se meter nisso.
Esse é um momento crucial na jornada de Geralt, então é muito empolgante ver que a produção está começando a filmá-la.
Todo o bando de Geralt estará envolvido de alguma forma, assim como dois exércitos que disputam o controle da travessia crucial sobre o rio Yaruga.
As 3 temporadas de The Witcher estão disponíveis na Netflix.