The Witcher está aumentando o universo na Netflix e adicionou um importante ator na franquia. Laurence O’Fuarain, de Game of Thrones e Vikings, será uma das estrelas da derivada The Witcher: Blood Origin.
O famoso de Vikings será o guerreiro Fjall. Fazendo parte de um clã de soldados, o personagem precisa proteger um Rei.
Porém, Fjall carrega uma cicatriz profunda. O guerreiro de The Witcher perdeu uma pessoa amada em batalha que tentava protegê-lo. Isso fará com que a figura do ator de Vikings não encontre paz e se alie com personagens improváveis para buscar vingança.
A derivada de The Witcher traz Jodie Turner-Smith como a protagonista Éile. Ela é uma guerreira de elite que foi abençoada com uma voz de deusa, o que a faz largar o mundo das guerras para seguir o sonho de ser cantora.
The Witcher: Blood Origin promete apresentar o mundo antes de Geralt, o personagem de Henry Cavill. Como diz a sinopse:
“1.200 anos antes de Geralt de Rívia, o mundo dos monstros, dos homens e dos elfos se torna um só, e surge o primeiro bruxo”.
Enquanto isso, a segunda temporada de The Witcher também está confirmada.
The Witcher na Netflix
Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.
A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.
Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.
A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).
The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia. A derivada The Witcher: Blood Origin também não tem uma previsão.