Fim da linha

The Witcher: Como Henry Cavill deixou a série da Netflix

Liam Hemsworth assume protagonismo no próximo ano de The Witcher

3ª temporada de The Witcher
3ª temporada de The Witcher

The Witcher trouxe a despedida de Henry Cavill ao papel de Geralt. A partir da quarta temporada, Liam Hemsworth assume o protagonismo na série da Netflix. Vamos ver como foi a despedida de Cavill.

“O destino os uniu, mas forças perigosas tentam separá-los. Geralt e Yennefer lutam para garantir a segurança de Ciri enquanto a guerra toma conta do Continente”, diz a sinopse oficial da 3ª temporada de The Witcher na Netflix.

A 3ª temporada de The Witcher é a última com Henry Cavill no papel de Geralt. A partir do quarto ano, o personagem será interpretado por Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes. O elenco principal da série conta também com Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri).

Mostramos abaixo como foi o final de Henry Cavill em The Witcher na Netflix; veja!

Henry Cavill em The Witcher
Henry Cavill em The Witcher

O final de Henry Cavill em The Witcher

Com a chegada dos episódios do Vol. 2 da atual temporada de The Witcher, os fãs finalmente têm respostas sobre como Henry Cavill se despede, mesmo que os momentos finais ofereçam mais perguntas.

Após a revelação de que Vilgefortz tem feito planos sinistros nas sombras, Geralt de Cavill enfrenta o mago em combate. As coisas não vão bem para o Bruxo. Vilgefortz, que é um dos (se não o) mais poderosos magos da era, deixa Geralt próximo da morte nas praias de Aretuza.

Ele acorda para encontrar-se na companhia das dríades, que estão fazendo o melhor para curá-lo — um processo muito mais lento do que o Bruxo gostaria.

O trio principal agora está separado. Ciri foi arremessada através de um portal para o Deserto de Korath, onde tem visões de uma mulher chamada Falka.

Enquanto isso, Yennefer, interpretada por Anya Chalotra, chega ao lado de Geralt para curá-lo ainda mais, mas ela precisa se separar dele novamente, temendo que Vilgefortz esteja levando Ciri para Nilfgaard. Yennefer se junta a seus colegas magos, que estão determinados a derrotar Vilgefortz e tornar o mundo seguro novamente para o retorno de Ciri.

Recuperada sua saúde, Geralt parte com Jaskier e a dríade Milva para encontrar Ciri, enfrentando um pequeno conflito com alguns guardas obcecados pelo poder. E essa é a última visão que temos de Geralt de Cavill — de costas para a câmera, caminhando em direção ao desconhecido mais uma vez.

De certa forma, isso prepara Hemsworth para a transição para o papel, do ponto de vista temático. Geralt abandonou sua neutralidade mantida por tanto tempo e agora deve se tornar uma pessoa diferente se quiser manter sua família encontrada unida.

No entanto, nenhuma pista foi dada sobre como a história da série irá abordar o fato de que Geralt começará a se assemelhar a Hemsworth na quarta temporada, nem há cenas pós-créditos.

Apesar da empolgação e dedicação dos fãs de The Witcher à atuação de Cavill, o programa está claramente preparando Ciri para ser a verdadeira protagonista da série.

Falando sobre isso no especial dos bastidores, o produtor executivo Tomek Baginski disse: “Uma das coisas mais importantes sobre Ciri é que vamos descobrir aos poucos que ela é a personagem principal da saga de The Witcher. Não é Geralt, não é Yennefer. É a história de Ciri.”

The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.