Em entrevista no programa de Lorraine Kelly (via Express UK), Henry Cavill comentou sobre as mudanças em Geralt na segunda temporada de The Witcher. O ator garantiu que os fãs poderão acompanhar um novo lado do personagem.
“Veremos um novo lado dele, com certeza. Andrzej Sapkowski, o cara que escreveu os livros originais, criou um personagem tridimensional que é belo e incrivelmente complexo”, disse Henry Cavill sobre Geralt.
“Me esforcei muito para que o personagem ganhasse vida na segunda temporada, o que continuará acontecendo.”
Henry Cavill acrescentou: “Ele está mais intelectual, ele tem uma inclinação filosófica. Muito mais espirituoso.”
“Há momentos nos livros onde ele é bastante infantil e pedante. Mas ele também é muitas outras coisas. Na primeira temporada, ele não era monossilábico, mas quase.”
“Eu queria explorar o máximo que pudesse. Tenho que seguir a linha entre o Geralt dos livros e o da série.”
Mais sobre The Witcher
Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.
A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.
Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.
A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).
A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.