Os fãs de The Witcher adoram a interpretação de Henry Cavill como Geralt de Rívia. Até por isso, a adaptação da Netflix é bastante elogiada.
Em recente entrevista para BBC Radio, o astro deu mais motivos para que os fãs continuem o apoiando como Geralt. Um traço adorado da personalidade de Geralt está na série por conta de Henry Cavill.
Na conversa, o astro revelou que o roteiro de The Witcher não tinha uma mania de Geralt. Isso aconteceu porque a série da Netflix tem como base os livros de Andrzej Sapkowski.
The Witcher na Netflix
Henry Cavill conta que apesar da inspiração da série, o famoso usou os games de The Witcher para construção de Geralt. Até por isso, a versão dele tem grunhidos do bruxo, que se tornaram amados.
“Os grunhidos não estavam lá. A maioria deles, eu coloquei ou fiz no lugar de falar algo. E ia muito dos outros atores pensarem, ‘Ele não vai dizer mais nada agora’. E também, acho que os grunhidos foram uma surpresa para todos”, declarou Henry Cavill.
“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, diz a sinopse.
The Witcher está disponível na Netflix. A 2ª temporada chega apenas em 2021.