De acordo com a Variety, Henry Cavill vai receber um total de US$ 3,2 milhões para viver Geralt de Rívia na primeira temporada da série The Witcher, da Netflix. O ator será pago 400 mil dólares por episódio, diz o site.
Além disso, outros salários de atores e atrizes na televisão foram revelados: Elisabeth Moss ganha 1 milhão de dólares por episódio de The Handmaid’s Tale, enquanto que Norman Reedus, recebe US$ 1 milhão para viver Daryl em The Walking Dead.
Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher tem até o momento Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.
The Witcher | Arte imagina como será a Yennefer da série de TV
Para o The Hollywood Reporter, a showrunner Lauren S. Hissrich informou que a série está perto de começar a produção. Em suas palavras, The Witcher ainda está “em preparação”.
A obra é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também foram adaptados para os muito bem-sucedidos games da CD Projekt RED.
The Witcher tem estreia prevista para 2020.