Uma nova arte de fã imagina Henry Cavill ao lado de Jason Momoa, o Aquaman, na série The Witcher, da Netflix.
The Witcher vai ganhar uma série derivada em live-action, que se passa antes do seriado principal e, recentemente, rumores apontaram que Jason Momoa estaria sendo considerado para um papel na obra.
A arte de spdrmnkyxxiii aproveita justamente esses rumores, usando o visual de Jason Momoa em Frontier (da Netflix) como base.
O artista ainda colocou olhos de bruxo no ator de Aquaman. Henry Cavill, por sua vez, aparece com seu traje padrão de The Witcher.
Veja a publicação, abaixo.
Mais sobre a série derivada
No Twitter, a Netflix revelou que a série derivada contará a origem do universo de The Witcher. A história se passará 1200 anos antes de Geralt de Rívia, o que praticamente exclui a participação de Henry Cavill da derivada.
Outro ponto importante é que The Witcher: Blood Origin (A Origem Sangrenta, em tradução livre) terá 6 episódios. Além disso, será uma série live-action.
A produção será de Declan Barra e Lauren Schmidt Hissrich, que é a criadora da versão de The Witcher da Netflix e showrunner do seriado.
“1200 anos antes de Geralt de Rívia, os mundos dos monstros, homens e elfos se transformaram em um e o primeiro Bruxo surgiu”, diz parte do anúncio. A trama, assim, mostrará aos fãs da Netflix quem foi o primeiro Bruxo e qual é a história dele.
Ambientada em um mundo de fantasia chamado Continente, The Witcher divide seu foco entre Geralt, uma feiticeira chamada Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), uma jovem princesa com um destino importante. Todos os três se envolvem em política e guerra, à medida que o reino de Nilfgaard avança por todo o país, com o objetivo de conquistar todo o continente.
A série com Henry Cavill deve chegar com a 2ª temporada em 2021 na Netflix. O novo seriado de The Witcher ainda não tem previsão de estreia.