A segunda temporada de The Witcher introduz diversos novos monstros contra os quais Geralt (Henry Cavill) luta. No entanto, uma criatura ataca não o bruxo, mas Yennefer.
Quando a feiticeira e Cahir estão fugindo pelos esgotos de Oxenfurt, eles são atacados por um monstro com tentáculos, que não chega a aparecer claramente.
Trata-se de um zeugl. Nos livros originais, um desses aparece em A Espada do Destino. Geralt é contratado para matar um que vive nos esgotos sob Aedd Gynvael.
A criatura, no entanto, aparece de forma mais proeminente no primeiro game de The Witcher. Ele é um chefe nos esgotos de Vizima.
Em todas as mídias, a criatura é conhecida por atacar com os tentáculos. Caso tivesse mostrado a cabeça, os espectadores da série da Netflix veriam que o monstro tem diversas camadas de dentes.
Veja uma imagem, abaixo.
The Witcher na Netflix
Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.
A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, promete que a história não se passa mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.
Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem é vivido por Kim Bodnia.
A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).
A 2ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.