Lauren S. Hissrich é a última vítima a ser atingida por comentários inflamados por parte de parte dos “fãs”, que ficaram enraivecidos com a chamada de elenco para a personagem Ciri, da série The Witcher.
A adaptação está buscando uma atriz negra, asiática, ou de grupo de minoria para viver a personagem, o que deixou muitos em polvorosa, visto que Ciri é branca na obra original.
“Está na hora de um hiato no Twitter. O amor aqui é incrível e o ódio é esclarecedor, como um Teste das Ervas da vida real, mas eu PRECISO ler menos e escrever mais — ou não teremos um finale. Volto logo com mais detalhes e mais Carpeado. Sejam gentis uns com os outros, tudo bem?”, escreveu Hissrich em seu Twitter.
The Witcher já ganhou uma série e um filme anteriormente
A série da Netflix ainda está nos estágios iniciais do desenvolvimento, com roteiro sendo escrito e chamada de elenco ainda ocorrendo.
A obra é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também foram adaptados para os muito bem-sucedidos games da CD Projekt RED.
A série The Witcher está prevista para 2020.
It's time for a Twitter hiatus. The love here is amazing, and the hate is enlightening, like a real-life Trial of the Grasses, except I HAVE to read less and write more — or we won't have a damn finale. Be back soon with more insight and more Roach. Be nice to each other, okay?
— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 10 de setembro de 2018