Complicado

The Witcher teve problemas com Ciri na Netflix

Série estrelada por Henry Cavill precisou superar alguns desafios

The Witcher alcançou duas temporadas na Netflix fazendo muito sucesso. Mas, para isso, a série estrelada por Henry Cavill precisou superar alguns desafios e problemas, como com o papel de Ciri.

A personagem é essencial para história, sendo a princesa com poderes extraordinários e um destino importante, mas misterioso. Nos games e livros, Ciri é uma criança.

Na Netflix, os produtores discutiram sobre a idade da personagem. Afinal, The Witcher é para maiores de idade, o que torna difícil colocar crianças em papéis principais.

A criadora Lauren Schmidt Hissrich contou para Cosmopolitan que teve “muitos problemas” até encontrar a intérprete para Ciri, que no fim é Freya Allan.

“Ela foi escrita como uma menina de 11 anos, e nós procuramos bastante, até que começamos a notar as restrições para as gravações com crianças e também sobre a quantidade de horas no set. Então, começamos a olhar atrizes mais velhas e eu não achava ninguém que eu gostasse”, revelou a chefe da adaptação na Netflix.

A diretora de elenco, Sophie Holland, sugeriu que a produção procurasse por atrizes que já tinham sido selecionadas para outros papéis. Foi assim que Freya Allan, que seria Marilka por um episódio, se tornou a Ciri de The Witcher.

The Witcher está com duas temporadas na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Sair da versão mobile