Chris Hemsworth chamou a atenção recentemente quando o ator de Vingadores: Ultimato foi às redes sociais para mostrar seu treino de tirar o fôlego. De seus próximos projetos de filmes, o astro australiano está programado para interpretar Hulk Hogan em um filme biográfico sobre o icônico ex-astro da WWE.
Hogan notou o visual mais musculoso do que nunca de Hemsworth e deu seu aval total em sua página do Twitter, comparando Hemsworth a si mesmo de quando estava mais musculoso durante seu auge.
Nem a data de lançamento nem o resto do elenco foram confirmados para o filme, embora o diretor de Coringa, Todd Phillips, tenha sido escalado para dirigir. A Netflix atualmente detém os direitos do projeto, o que significa que provavelmente será lançado no serviço de streaming.
Projeto da Netflix
O ator de Thor na Marvel falou sobre sua empolgação com o filme, bem como o preço físico que isso custaria, durante uma entrevista recente para a Total Film.
“Este filme vai ser um projeto muito divertido”, disse Hemsworth.
“Como você pode imaginar, a preparação para o papel será insanamente física. Terei que ganhar mais tamanho do que nunca, ainda mais do que ganhei para Thor. Há o sotaque, bem como a fisicalidade e a atitude.”
“Eu também terei que fazer um mergulho profundo na toca do coelho do mundo da luta livre, o que estou realmente ansioso para fazer”, acrescentou.
O ator de Thor admitiu em uma entrevista ao Screen Rant em abril que está “fascinado” pelo mundo da luta livre profissional, do qual Hogan se tornou sinônimo durante o primeiro período de explosão da WWF nos anos 1980.
“Olha, ainda não li um roteiro. Sei que está sendo escrito e trabalhado agora. Sei muito pouco sobre isso. Está meio que no processo agora”, disse Chris Hemsworth.
“Estou simplesmente fascinado por esse mundo e acho que eles estão muito interessados em mostrar um lado do mundo que as pessoas nunca viram antes. Estou tão intrigado quanto vocês.”
Ao longo de sua carreira, Hogan (cujo nome verdadeiro é Terry Bollea) foi um dos principais astros da WrestleMania e participou de 12 campeonatos mundiais em suas passagens pela WWF/E e WCW.
Ele foi introduzido no Hall da Fama da WWE como um ato solo em 2005 e fará parte da próxima classe do Hall da Fama como membro da facção da Nova Ordem Mundial.