O novo suspense erótico da Netflix, Mea Culpa, tem atraído muitos assinantes. Isso não quer dizer que seja bom, contudo. Vamos ver o que as pessoas têm falado dele.
“Uma advogada criminalista aceita o caso de um artista acusado de assassinato, mas agora ela precisa escolher entre família, dever e seus próprios desejos”, diz a sinopse oficial.
Tyler Perry, de O Homem do Jazz e Madea: O Retorno, dirigiu e escreveu o filme.
O elenco conta com Kelly Rowland, Trevante Rhodes, Nick Sagar, Sean Sagar, RonReaco Lee, Shannon Thornton e Kerry O’Malley.
Continue lendo para saber o que os espectadores têm falado sobre Mea Culpa.
Mea Culpa está sendo detonado
As críticas de Mea Culpa têm sido contundentes, ao ponto que o filme obteve meros 14% de aprovação no site agregador de críticas Rotten Tomatoes.
Em uma resenha de duas estrelas para o The Guardian, o crítico Benjamin Lee escreveu: “Como era de se esperar pela descrição do enredo, o filme é irremediavelmente exagerado, com os atores pobres de Perry tropeçando em diálogos absurdamente ensaboados, ocupando desnecessariamente algo que exigia muito mais foco para funcionar”.
As reações nas mídias sociais não foram mais positivas, com muitos espectadores descrevendo o filme como o pior que Perry já fez (via The Independent).
“Mea Culpa (2024)… do início ao fim, esse é simplesmente o pior filme de Tyler Perry até hoje”, escreveu uma pessoa no X. “Eu diria que é provavelmente um dos piores filmes que eu já tive o desprazer de assistir. Nem um pingo de emoção, nem uma lágrima ou risada. Nada durante 120 minutos.”
“Mea Culpa foi um dos piores filmes feitos neste século 21”, comentou outro, enquanto um terceiro observou que o filme “pode ser o pior filme que já vi em toda a minha vida”.
“Mea Culpa, de Tyler Perry, é um dos piores filmes que já vi”, comentou outra pessoa. “Esse filme é terrível. Os originais da Tubi são melhores. Se estiver pensando em assistir a esse filme, mude para outro. Tyler Perry tem todos os recursos à sua disposição e produz um lixo.”