Em entrevista na Comic-Con 2021, Tom Ellis, o Lucifer, revela que uma cena com Michael e o personagem do título foi a “mais insana” da carreira dele. O momento acontece no nono capítulo da quinta temporada na Netflix.
Na cena, os dois personagens estão juntos. A partir da entrada de Michael, Tom Ellis passou a interpretar o personagem também, já que é irmão gêmeo de Lucifer.
Tom Ellis garante que foi “levado ao limite” no jantar organizado por Deus. Por saber que Lucifer está chegando ao fim, o ator topou o desafio na Netflix.
“De tirar o fôlego, exaustiva e a cena mais insana que eu tive que fazer”, declarou o astro.
Tom Ellis também comentou como a quinta temporada é um momento de transição para o personagem dele. O ator sentiu um crescimento do Diabo na Netflix.
“Ele cresceu muito e ainda está crescendo. É aquilo de, ‘Cuidado com o que se deseja’, porque ele se convence de algumas coisas na quinta temporada. Mas quando algo assim acontece, é diferente”, completou o ator.
Lucifer chega com temporada final na Netflix
Na quinta temporada, Lucifer apresentou um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.
Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.
A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.
Ao fim dessa história, os dois disputaram o lugar de Deus, que decidiu se aposentar. Lucifer ganhou a posição e o sexto ano na Netflix deve mostrar o depois dessa escolha.
“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.
Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. A sexta e última temporada da série chega em 10 de setembro na plataforma.