Imperdível

Traição: A série de espionagem da Netflix que você precisa assistir

A série Traição conta com Charlie Cox, de Demolidor, no papel principal

O astro de Demolidor, Charlie Cox retorna à Netflix para uma nova minissérie, intitulada Traição. Vamos ver tudo o que você precisa saber sobre o seriado de espionagem.

“Assombrado por uma espiã russa de seu passado, o novo chefe do serviço secreto britânico se vê obrigado a questionar tudo e todos ao seu redor. Segredos, mentiras e relações diplomáticas virão à tona”, diz a sinopse de Traição.

A obra mostra um jovem assumindo a chefia do serviço secreto britânico. Após uma tentativa de homicídio contra o ex-chefe do MI6, Adam comanda o serviço secreto da Inglaterra, mas coloca sua família na rota do perigo.

O personagem nega ser um agente duplo, enquanto uma espiã russa quer um favor de Adam, após ela ter feito um jogo sujo para ele assumir o MI6.

Veja o trailer, abaixo.

Críticos aprovam Traição na Netflix

Atualmente, Traição conta com 83% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, mas com apenas seis análises computadas.

Com Charlie Cox como o protagonista, o elenco ainda conta com Ciarán Hinds (Liga da Justiça), Beau Gadsdon (Rogue One: Uma História Star Wars), Samuel Leakey (Twist), Olga Kurylenko, Oona Chaplin (Game of Thrones) e Adam James (Você).

Matt Charman (Ponte dos Espiões) é o criador da série. Louise Hooper (Sandman) e Sarah O’Gorman (The Witcher) são as diretoras.

Ao todo, a série tem cinco episódios disponíveis na Netflix e já está no top 10 das séries mais assistidas da plataforma nos últimos dias, ocupando o sexto lugar atualmente.

Traição está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile